segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

"OS 20 do Masp"


Os 20 do MASP

O que faz vinte pessoas saírem de suas casas em um domingo a tarde chuvoso, largarem filhos, esposas, maridos e até netos e irem até a Avenida mais famosa do país Av. Paulista protestarem?
Esta é a pergunta que está sendo feita nas redes sociais desde ontem 13/01/13 e não quer calar! Seriam malucos? Desocupados? Baderneiros? Partidários de algum grupo de oposição?
Não senhores! Estas pessoas que estavam na Paulista ontem e foram denominadas nas mídias sociais de #Os20doMasp são brasileiros com vergonha na cara, que não aguentam mais um Partido se locupletar dos bens públicos e dos impostos pagos a duras penas pelo contribuinte, pessoas que não aguentam mais um cidadão condenado pelo STF como o Sr. Genoíno assumir uma cadeira no Congresso Nacional já tão manchado pelos seus escândalos, um Congresso onde assumirá nada mais nada menos do que o grande Senador da República Renan Calheiros,  não aguentam mais Zé Dirceu o Chefe de quadrilha assim chamado pelo STF a palpitar todos os dias em uma imprensa comprada pelo dinheiro da publicidade governamental, não aguentamos mais um Jornal com a maior circulação no país Folha de São Paulo defender no seu Editorial que crime de colarinho branco não deveria ser punido com cadeia, são pessoas que estão cansadas do Brasil da corrupção e do seu jeitinho!
Basta de corrupção e impunidade! Quantos mais deverão morrer nos corredores dos hospitais, nos assaltos que não tem mais horário para acontecer, nas balas perdidas que cada vez mais acham  inocentes , senhor cidadão o dinheiro que é roubado da saúde , da educação, da segurança é que patrocinam estas mortes e desmandos, acorda Brasil enquanto é tempo, saíamos as ruas enquanto não transformam nosso país em uma Nova Cuba ou em uma Venezuela!
Os supostos 20 do Masp de ontem podem salvar este país fazendo crescer este movimento para milhares e milhões de cidadãos com vergonha na cara que não se conformam com as coisas como estão!
Senhores da oposição onde os senhores estavam ontem? Onde estão suas vozes clamando por justiça e cadeia para mensaleiros e corruptos? Que oposição é esta que tem medo de levantar-se contra o governo mais corrupto da história deste país!
Senhor Ex-Presidente Lula queremos sim que o senhor seja investigado e explique o seu enriquecimento na última década, não nos interessa as vagabundas que frequentavam sua cama, mas sim o nosso dinheiro que era gasto com ela e sua suposta quadrilha, seja homem e venha a público se explicar sobre o caso Rose Noronha!
Ministério Público Federal os senhores estão com a palavra, investiguem este senhor Luís Inácio Lula da Silva, não é possível que os senhores também achem que ele esteja acima da Lei, indícios não faltam, e ninguém precisar ser um grande jurista para saber disto!
Há vinte e nove anos atrás este escriba estava lá na Praça da Sé pedindo Diretas Já, ontem na Paulista soltei a voz com “Os 20 do Masp” pedindo “Investigue Já! Cadeia Já!

Acorda Brasil e junte-se aos 20 do MASP!

Wladimir Stern

3 comentários:

  1. Show de bola, Wladimir.
    Tamojunto n'Os20doMasp

    ResponderExcluir
  2. A voz da indignação!! Parabéns, Wladimir!

    ResponderExcluir
  3. Grande parte do povo se habituou a receber alguma vantagem ... então se for corrompido por quem quer que seja aí ... vai manifestar-se.

    ResponderExcluir